segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Marido por Acidente - As Críticas

Marido por Acidente, enfim falar deste filme vai ser complicado porque sinceramente a história por si é estupida existe uma certa fantasia (que na vida real poderia acontecer), para começar Colin Firth aceita qualquer proposta que lhe fazem e aé tenho a impressão que não lê os guiões tal como Christian Bale (mas este tem acertado nos papéis) e Jonh Turturro.
Para começar a ligação/cortes das cenas não estão muitas vezes correctas e o espectador se estiver atento repara na situação, depois o acesso ao sistema de informação de Nova Iorque parece ser fácil e com meia dúzia de teclas se chega lá e muda-se os dados de duas pessoas e feito por um puto de 7 anos!!

Depois (mais bolas ao lado da baliza), se isto é uma comédia romântica que tem muito mais romance do que riso devo dizer que deviam actualizar o conceito de Comédia Romântica, mas pronto!!

Em relação aos actores o melhor foi mesmo a Uma Thurma o único problema é que nesta altura do campeonato lhe fazia bem era um filme á Kill Bill e não um romance pouco real e fantasmagórico.

Depois não sendo um erro do realizador ou da sua equipa, o filme é desactualizado porque parece que estamos em 2007, no tempo em que o Podolski jogava no Bayern de Munique.Gostei da relação entre diversas culturas.

Nota Final - Marido por Acidente - * (1 Estrela)

Dados Cinematográficos:

Realizador: Griffin Dunne
Ano: 2008
Género: Comédia Romântica
Actores: Uma Thurma, Colin Firth, ...
País: Estados Unidos da América & Reino Unido
Duração: 90 min = 1h 30 min
Distribuidora: Prisvideo Edições Videográficas

Sem comentários:

Enviar um comentário