.jpg)
As estreias para esta semana são 6!!! Podemos começar já com a brilhante interpretação de Michael Sheen no seu novo filme que já teve a estreia a 27 de Março de 2009 no vizinho país (em termos cinematográficos), o Reino Unido.
A história do filme é verídica e é passada entre 1960 e 1970 em que o recente campeão Inglês em título, o Leeds United passa a ser treinado por Brian Clough.
Brian Clough já tinha treinado equipas como Derby County e o Hartlepool, mas, neste filme existem somente 44 dias de treino, claro pelos o Leeds United.Um hilarante e maldito trabalho excelentemente bem feito quer pelos produtores, realizadores, actores e não só...
Para um "British Movie" parece brilhante!!
Depois aqui em Portugal estreia o G-Force em Português Força G é o filme dos ratinhos e das toupeiras para os miúdos e graúdos, mas, passando á sinopse do filme...
O governo Americano decide fazer experiências nos ramos animal e tecnológico para os primeiros sejam úteis aos seres humanos em determinadas áreas e problema é que o conseguem e os porquinhos-da-Índia são os encarregados por derrotar um milionário que quer dominar o "Planeta Azul", será exibido também em 3D e 35 mm.

Depois de os "musicais de adolescentes" terem colado e feito sucesso por todo o mundo como se pôde ver com Step Up e Step Up 2 (ainda por estrear em Portugal - Estreia prevista a 5 de Novembro 2009) só que há uma pequena diferença deste musical para os outros dois é que este tem uma história já feita desde os anos 80 e só este factor pode trazer um grande público (em termos etários) desde os 12 aos 99 anos aos cinemas portugueses (penso eu!!).Deverá fazer grande sucesso como tem feito nos Estados Unidos da América, que neste preciso momento classifica-se no 3º lugar do Box-Office.


Os outros dois filmes em estreia são o Desgraça (ganhou um prémio dos críticos) com o John Malkovich e o outro é o Longe da Terra Queimada, um filme inglês dramático com romance á mistura e coma participação da actriz Charlize Theron e do português Joaquim de Almeida.
Sem comentários:
Enviar um comentário